Aviso aos contratantes

AVISOS IMPORTANTES AOS CONTRATANTES | LEIA COM MUITA ATENÇÃO:

Publicações de vagas confidenciais ou com email de servidores gratuitos serão permitidas, entretanto a partir de agora será um serviço pago - R$ 50,00 por vaga publicada. Do contrário, vagas confidenciais ou com email de contato de servidores gratuitos serão ignoradas.

Vagas de áreas que não sejam de comunicação serão todas descartadas. Recomendamos a leitura da página QUEM SOMOS para que maiores detalhes sobre o projeto Vagas & Criativos.

As vagas enviadas que não sejam da área de comunicação serão descartadas assim como vagas sem os dados acima devidamente copiados e preenchidos.

Vagas com nome da empresa contratante e email da empresa contratante serão publicadas sem prévia análise, porém as mesmas podem ser excluídas caso a Equipe do Vagas & Criativos julgue necessária.

NÃO DELETAMOS A VAGA APÓS A MESMA SER PREENCHIDA, ou seja, uma vez publicada as mesmas não são deletadas, com a inclusão de outras vagas mais recentes, as antigas saem automaticamente da pagina principal do Vagas & Criativos, portanto não adianta enviar email pedindo a remoção de alguma vaga preenchida que a mesma não será feita, o Vagas & Criativos apenas abre um novo topico informando aos seus leitores que a Vaga TAL de TAL empresa foi preenchida.

Certifique-se se você preencheu todos os dados necessários para publicação da vaga, será improvável dispormos de tempo para depois acertarmos sua vaga por falta de algum dado que o anunciante esqueceu de mencionar.

Caso a vaga tenha sido publicada e você queria completar com mais dados ou fazer uma correção qualquer que esqueceu de fazer no anúncio use a parte de comentários do post da sua vaga para completar com o que quiser, ou reenvie a vaga com os dados corretos que publicaremos novamente, porém a vaga "antiga" com os dados incompletos e/ou errados permanecerão no blog.

Este item só será reconsiderado caso o erro seja do próprio Vagas & Criativos de ter publicado algum dado que a empresa anunciante pediu para que não fosse, aí sim corrigiremos o NOSSO erro prontamente.

Os comentários no blog foram liberados, opiniões que não agregam ao andamento do blog ou postagens anonimas serão deletadas, não nos responsabilizamos por nenhuma opinião expressa nos comentários, não deletaremos opiniões dos leitores sobre determinados anúncios, os leitores tem direito de se expressarem assim como os contratantes de se defenderem se for o caso. Caso o anunciante se sinta difamado ou caluniado sobre determinado comentário entre em contato por EMAIL que tomaremos as medidas necessárias dentro do possível e em casos extremos iremos deletar por completo.

0 comentários:

Postar um comentário